TratamentosLaser Fracionado

Laser Fracionado

O Laser Fracionado é uma técnica de tratamento estético que utiliza um laser para melhorar a aparência da pele, reduzindo linhas de expressão e melhorando a textura. Ao contrário do laser convencional, que atua em toda a superfície da pele, o Laser Fracionado trata apenas uma fração da pele, deixando áreas adjacentes intactas. Isso resulta em um tempo de recuperação mais curto e menos efeitos colaterais.

O Laser Fracionado atua aquecendo a camada superior da pele e estimulando a produção de colágeno, o que ajuda a suavizar as linhas de expressão e a melhorar a textura da pele. Além disso, ele pode ser usado para tratar manchas e cicatrizes, melhorando a aparência geral da pele.

O tratamento com Laser Fracionado é especialmente eficaz para tratar linhas de expressão ao redor dos olhos e da boca. Ele pode ser usado para reduzir rugas finas e superficiais, além de linhas de expressão mais profundas. O tratamento geralmente é feito em sessões múltiplas, com intervalos de algumas semanas entre elas.

A textura da pele também pode ser melhorada com o tratamento com Laser Fracionado. Ele ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados e suaviza a superfície da pele. Ele também pode ser usado para tratar cicatrizes de acne, melhorando a textura geral da pele.

Embora o tratamento com Laser Fracionado seja geralmente seguro e eficaz, há algumas contraindicações. Ele não é recomendado para pessoas com pele muito escura, pois pode causar hipopigmentação ou hiperpigmentação. Além disso, pessoas com problemas de coagulação sanguínea ou infecções ativas também devem evitar o tratamento com Laser Fracionado. É importante discutir suas preocupações e histórico médico com um profissional antes de iniciar o tratamento.

Copyright ©2024 Clínica Paula Becker – Dermatologista Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LikeWise