Olá meninas!

Quero compartilhar com vocês um produto que uso muito e adoro, o rímel que sai na água morna. Antes tinha a maior dificuldade para remover o rímel, usava demaquilante bifásico e mesmo assim dava  trabalho. Depois que comecei a usar este tipo de rímel, apenas lavo os olhos com água morna e não fica nadinha!!!

 L’Oreal Paris Double Extend Beauty Tubes é um rímel, que faz os cílios aparentarem até 80% mais longos e sai com água morna.  Como usar:
  • Passo 1: camada branca de base ultra-nutritivo infundido com ceramida R e D-Pantenol, que protege e fortalece os cílios, criando a base perfeita para aplicação do rímel.
  • Passo 2: você aplica a camada preta. Este passo visivelmente alonga os cílios.
  • Passo 3: remover facilmente com apenas água morna.  Lavar o rosto com muita água morna, ou segurar um chumaço de algodão embebido em água morna sobre os cílios por 30 segundos.

3

Tenho esta máscara de cílios e adoro!

Bottom Lash Mascara da Clinique também foi formulado para ser removido com água morna. Segundo o fabricante, você simplesmente joga água morna (temperatura do banho é o ideal) nos cílios, pressiona suavemente, e o rímel sai com facilidade. Ele tem uma escova projetada para os cílios inferiores.
Nunca testei este rímel, mas quero provar. Adorei a idéia de fazerem esta “mini escova”!
Clinique-Bottom-Lash-Mascara-Icon-GLOBAL1
The Colossal Volum Express Fórmula é um clássico e vencedor de vários prêmios de beleza. Ele  garante o preenchimento dos seus cílios ao máximo, sem grudar.
Já testei este rímel, gruda menos que o da L’Oreal, porém borra um pouquinho mais na hora de tirar! De qualquer forma gostei e compraria novamente!
Colossal Volum express dra Paula Becker
Você já testou algum destes ou outro rímel que sai com água morna?
Bjs

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *