TratamentosMd Codes

Md Codes

Os MD Codes são uma técnica de preenchimento facial que utiliza injeções de ácido hialurônico em pontos estratégicos do rosto para tratar rugas e flacidez. Essa técnica foi desenvolvida pelo médico brasileiro Maurício de Maio e é considerada uma revolução na estética facial.

Os MD Codes atuam através da identificação de pontos específicos no rosto que precisam de correção. Esses pontos são numerados de acordo com a região e a intensidade do tratamento necessário. O ácido hialurônico é então injetado em pontos específicos para corrigir as rugas e a flacidez da pele.

No tratamento de rugas, os MD Codes são usados para preencher as linhas de expressão e suavizar as rugas profundas. O ácido hialurônico é injetado diretamente nas áreas afetadas para preencher o espaço entre as camadas da pele, o que reduz a aparência das rugas e promove uma aparência mais jovem.

No tratamento da flacidez, os MD Codes são usados para dar suporte e volume à pele, restaurando a aparência jovem do rosto. O ácido hialurônico é injetado em áreas específicas do rosto, como as maçãs do rosto e a mandíbula, para levantar e redefinir a estrutura facial.

Embora os MD Codes sejam geralmente seguros e eficazes, há algumas contraindicações a serem consideradas. Pessoas com alergias ao ácido hialurônico ou com infecções ativas na área a ser tratada não devem receber tratamento com MD Codes. Além disso, mulheres grávidas ou lactantes também devem evitar o tratamento.

Em resumo, os MD Codes são uma técnica inovadora e eficaz para o tratamento de rugas e flacidez. Essa técnica permite que os médicos de estética personalizem o tratamento para atender às necessidades individuais de cada paciente, proporcionando resultados naturais e duradouros.

Copyright ©2024 Clínica Paula Becker – Dermatologista Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LikeWise