Conheça sobre o procedimento que desacelera o relógio do envelhecimento.

acidohialuronico_1

Fonte: Shutterstock

 

Já ouviu falar sobre o ácido hialurônico? O nome pode até ser desconhecido, mas com certeza você já viu os seus efeitos na pele de muitas celebridades e influenciadores digitais. Confira neste post mais detalhes sobre essa maravilhosa substância e como ela potencializa a beleza de muitos brasileiros.

 

O que é?

O ácido hialurônico é um ativo que está naturalmente no corpo humano, presente no tecido conjuntivo, e em maior parte na pele. Tudo seria ótimo se o ácido hialurônico permanecesse abundante no organismo. Porém, com o passar do tempo, o corpo diminui sua produção. Por sorte, há alternativas para trazer a substância de volta ao corpo.

 

A forma mais eficaz de reaver o ácido hialurônico é por meio de procedimentos estéticos como o preenchimento dérmico, que age diretamente na reposição de volumes, prevenindo o envelhecimento da cútis (saiba mais detalhes sobre o procedimento logo abaixo).

 

Harmonização facial com ácido hialurônico: o segredo de uma aparência sempre jovem

acidohialuronico_2

Fonte: Shutterstock

 

Queridinho das celebridades, a harmonização facial com ácido hialurônico é realizado para repor volumes que se perdem com o tempo, reduzir marcas de envelhecimento e reparar imperfeições como cicatrizes. É muito indicado para:

  • tratar rugas;
  • atenuar as áreas de profundidade nas olheiras;
  • cicatrizes de acne;
  • sulcos (principalmente bigode chinês);
  • perdas de sustentação causadas pelo envelhecimento;
  • melhora do contorno da face;
  • repor a “bochechinha” que caiu com o tempo;
  • harmonizar a estética da face;
  • embelezar;
  • rejuvenescimento global da face.

 

A procura pelo procedimento tem aumentado devido aos seus resultados aparentes e imediatos. Mas, para que esse resultado aconteça da melhor forma, é necessário que o procedimento seja realizado por um especialista na área, treinado e com experiência.

 

Antes do tratamento, temos uma consulta onde os pontos a serem melhorados são mostrados ao paciente para que ele visualize da melhor forma os tratamentos propostos. Neste momento também conversamos sobre a história clínica do paciente e perguntamos sobre a possibilidade de alergias, gestação, amamentação, doenças prévias e uso de medicação rotineira devem ser informados.

 

O tempo que se leva para realizar o procedimento é tão rápido quanto os resultados. Ele é aplicado cuidadosamente com a seringa após a demarcação da área a ser preenchida (podendo ser do rosto, pescoço, colo ou mãos). Após a aplicação geralmente o paciente costuma voltar às suas atividades imediatamente, devendo evitar exercício físico por 24 horas.

 

Atenção!

É imprescindível que o preenchimento com ácido hialurônico seja realizado com um profissional habilitado, qualificado e especializado no cuidado com a beleza e estética da sua pele. Por isso, procure um bom centro estético especializado nesse tipo de procedimento. A Clínica Paula Becker tem histórico em ótimos resultados com preenchimento com ácido hialurônico. Agende uma consulta. Estaremos prontas para atender você.

 

CLÍNICA PAULA BECKER • Dermatologia & Estética

Av. das Américas, 3500 · Le Monde Office

Bloco 7 (Ed. Hong Kong 3000) · sala 420

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ

Tel.: (21) 2179.7000

Tags: , , ,

O alfa-arbutin é uma opção de clareador natural  derivado de plantas. Ele inibe a tirosinase, enzima necessária para formação de melanina. É um dos ativos utilizados para o clareamento de manchas na pele. Converse com sua dermatologista para saber se está indicado para você!

Dermatologista Barra da Tijuca Botox Dysport Toxina botulinica preenchimento acido hialuronico MD Codes Paula Becker MMP alopeci

Alguns ácidos são bons para usar à noite e outros durante o dia. Há opções muito seguras que podem ser usadas também durante o verão. Converse com sua dermatologista!

Dermatologista Barra da Tijuca Botox Dysport Toxina botulinica preenchimento acido hialuronico MD Codes Paula Becker

Tags:

Alopécia Fibrosante Frontal

 

Há um tipo de queda de cabelo específico, em que o paciente nota que passa a ter a “testa mais longa” com o passar dos anos. Este quadro é chamado de Alopécia Fibrosante Frontal.

É mais frequente em mulheres na pós menopausa, após os 50 anos de idade. Sua causa é desconhecida. O diagnóstico é feito através de biópsia.

 

 

Queda de cabelo  - Dra Paula Becker dermatologista barra da tijuca rio de janeiro botox preenchimento peeling depilação a laser rio de janeiro rj

Fonte: Google

 

Não deixe de tratar. Procure a dermatologista.

 

Dra Paula Becker

Dermatologista

CRMRJ 5288788-9

RQE 20710

 

Tags: ,